tecnicas de persuasão…

by

to lendo muito sobre essa parada… acho interessantissimo o fato de eu ter usado muito essa tecnica sem nem ter notado… ainda mais lendo isso com uma indicação da super Ju do livro Principe de maquiavel… posso praticamente tentar a vida politica…

 

agora voltando ao mundo real onde pessoas sem escrupulos nos assombram com ideias retardadas com suas mentes perdidas entre a adolescencia e a idade adulta…

 

mostro um video pra vcs que meu amigo Juninho “Neo” me mandou pra assistir…

 

 

e dei minha cara a tapa escrevendo um monte de coisa que nem tenho certeza ainda… mais achei que estava certo o suficiente pra escrever…

 

… vou colar aki pra vcs verem… pq acho q ele vai apagar… soh impressão…

 

moafoda (43 minutos atrás) Exibir Ocultar
0

Marcado como spam

pra mim mensagens subliminares foi as que foram usadas junto com os sons nesse video.
tecnica d persuasão. eh a coisa mais sem escrupulos que eu conheço. pra fazer as pessoas acreditarem nas bobeiras que vcs postam. maçons nada de ruim tem. se for pra ver quem eh ruim. a igreja ganha de lavada. e tenho dito. com certeza com esses videos vcs fizeram a cabeça de muitos trouxas. espero que vcs se sintam bem falando besteiras pros idiotas q em vcs acreditam! espero q mantenham meu post!
SpiritTvOnline (39 minutos atrás) Exibir Ocultar

Marcado como spam

como vcs não tem argumentos para refutar informações, se apegam ao audio. Tire o som quando for ver meus vídeos, aí vc não vai mais ser
“persuadido”, mas vai ser difícil, porque só de defender a maçonaria vc já perdeu o crédito.
moafoda (31 minutos atrás) Exibir Ocultar
0

Marcado como spam

como se eu quisesse ter credito com teistas fanaticos como vcs!! que fazem a cabeça de pessoas bestas como vcs…

nao que eu tenha defendido os maçons… mais com certeza se for pra falar mal de maçons com certeza teriamos que primeiro chutar o balde das igrejas… espero que vcs sejam felizes iludindo a cabeça das pessoas e fazer nosso mundo se atrasar mais um milenio com suas crenças ridiculas…

SpiritTvOnline (25 minutos atrás) Exibir Ocultar

Marcado como spam

igrejas? onde fala de igrejas aqui? vc é bem doutrinado mesmo, vê coisas onde não existe e não vê aquelas que existem (ou não quer ver mesmo).
moafoda (18 minutos atrás) Exibir Ocultar
0

Marcado como spam

pff… falo… vc cita a biblia… e usa pelo menos 2 tecnicas de persuasão nos seus videos… e alem disso… nem sabe como eh e como sao os maçons… soh fico irritado com pessoas que nao tem escrupulos como vc… e pastores e afins…
SpiritTvOnline (9 minutos atrás) Exibir Ocultar

Marcado como spam

Não sei e não quero saber, e pelo teu nick já vi tudo.
moafoda (13 segundos atrás) Exibir Ocultar
0

Marcado como spam

o sujo falando do mal lavado… vc acredita em fantasma… dai pra papai noel eh questão de uma meia pendurada do lado da lareira…
————————————————————————————–
colei de qualquer geito… mais o importante eh vcs lerem… e comentarem o que acharam…
eh calro q a conversa foi baixando o nivel… pq eu trabalhei o dia todo e tinha q descontar a raiva em alguem 😛 (nao que eu me orgulhe disso)…
se vcs forem assistir a esse video… recomendo tirar o som… pq pra mim eh uma das tecnicas d persuasão o som usado (no ritmo do nosso batimento cardiaco e tals…) , serio… eu tava ouvindo e vendo quando de repente minhas pernas estavam acompanhando a musica… e antes que vcs pensem… eu tenho a mente forte… nao importa ouvir isso… pq nao funciona comigo… fiquem espertos…
soh digo isso…. mais nada….
comentem ai 😀
Deixe um comentário

