Playing For Change.

by

Estava eu pela internet procurando algo para fazer quando me deparei com um vídeo que chamou minha atenção…

O clipe é de um movimento chamado ” Playing For Change “. Uma série de músicos de todo o mundo – Inclusive do Brasil – reune-se para tocar sucessos consagrados. A proposta do PFC é de que independente da etnia, cultura ou posição social todas as pessoas podem não só conviver em paz como também unir-se em prol de um bem maior : A música.

Eles cantam ” Stand By Me “, a música do Timão e Pumba, para quem não lembra.

Meu favorito é o Grandpa Elliot. ^^

Deixe um comentário

